Termos e Condições do Clube de Amigo

Termos e Condições do Programa de Fidelidade e Recompensas da Machavenga LDA Cliente de Amigos. Também denominado “o Programa”.

  1. O Programa de Fidelidade e Recompensas do Cliente Machavenga LDA, conhecido como Amigos, é operado pela Yum Yum Supermarket.
  2. O programa pode ser implementado por meio de um cartão de fidelidade, a Machavenga LDA reserva-se o direito de alterá-los, recusá-los e retirá-los a qualquer momento.
  3. Ao tornar-se membro da Machavenga LDA, considera-se que uma pessoa concordou com estes termos e condições. conforme alterado ou substituído pela Machavenga LDA (“Termos da Machavenga LDA”). Os termos e condições estão disponíveis em qualquer loja Machavenga LDA participante. Uma pessoa que não concordar com os Termos da Machavenga LDA será excluída do Programa. Os clientes existentes concordam e têm a vantagem de serem incluídos automaticamente no Programa. Você pode escolher ser excluído do Programa simplesmente enviando um e-mail de solicitação de cancelamento para info@machavenga.com (a remoção será acionada em até 72 horas após o recebimento).
  4. Nenhum dos métodos usados ​​para conduzir o Programa conforme indicado no nº 3: pode ser usado como método de pagamento de crédito ou débito.
  5. A associação Machavenga LDA Loyalty & Rewards não é transferível. Os benefícios da Machavenga LDA reverterão em conformidade apenas com o membro nomeado da Machavenga LDA.
  6. Para ganhar pontos Machavenga LDA em relação a uma transação de qualificação (“Pontos”), um membro deve produzir identificação no método acordado usado pelo Programa Machavenga LDA no ponto de checkout, caso contrário, nenhum ponto será ganho em relação a tal transação. Não é possível ganhar pontos retrospectivamente em relação a transações de qualificação anteriores onde a identificação não foi apresentada.
  7. Como funciona:
  8. A cada 100mt você ganha um ponto de fidelidade.
  9. 1 ponto de fidelidade equivale a 1mt em valor, por exemplo, uma compra de 100mt equivale a:

              Bronze – cada 100mt  gastos = 1 ponto = 1 mt em valor monetário

Certos itens marcados como “Especiais” ganham pontos de recompensa mais altos do que outros, independentemente do nível de recompensa.

  1. Os Termos e Condições da Machavenga LDA regem a forma como os pontos podem ser ganhos, resgatados, retidos ou perdidos e o reembolso ou outras recompensas (“Recompensa (s)”) podem ser emitidos. Cada membro da Machavenga LDA é responsável por se familiarizar com os Termos da Machavenga LDA e qualquer correspondência emitida pela Machavenga LDA para esse membro para permitir que o membro entenda seus direitos e responsabilidades no programa de fidelidade da Machavenga LDA.
  2. Qualquer alteração aos Termos da Machavenga LDA, conforme contemplado na cláusula 3 acima, não afetará quaisquer Pontos ganhos ou Recompensas emitidas para um membro da Machavenga LDA antes da data de tal alteração.
  3. O valor de uma recompensa será baseado no número total de pontos ganhos por um membro da Machavenga LDA.
  4. Um membro da Machavenga LDA poderá visualizar online através do www.myloyaltycards.co.za ou em qualquer loja participante da Machavenga LDA os pontos disponíveis para ele. Recompensas emitidas para um membro da Machavenga LDA serão carregadas diretamente na conta de fidelidade do membro.
  5. As recompensas não podem ser trocadas por dinheiro.
  6. Nenhum ponto, benefício e / ou recompensa será ganho ou concedido em relação a quaisquer bens e / ou serviços onde o ganho ou atribuição de tais pontos, benefícios e / ou recompensas é proibido por qualquer legislação na República de Moçambique.
  7. Em caso de fraude cometida por qualquer pessoa em relação ao Programa e / ou conduta envolvendo o abuso de Pontos ou Recompensas, a Machavenga LDA reserva-se o direito de tomar as medidas cabíveis contra a pessoa responsável e todos os Pontos acumulados e não resgatados emitidos pode ser perdida e a associação Machavenga LDA Loyalty será revogada.
  8. Manter os membros da Machavenga LDA informados sobre seus pontos e recompensas e comunicar os benefícios contínuos da Machavenga LDA. Machavenga LDA tem que
  9. Armazenar as informações de contato dos membros da Machavenga LDA em um banco de dados de computador central;
  10. compartilhar as informações de contato dos membros da Machavenga LDA com as lojas participantes.
  11. compartilhar as informações de contato dos membros da Machavenga LDA com provedores de serviços de marketing
  12. enviar aos membros da Machavenga LDA informações sobre a Machavenga LDA, que podem incluir extratos periódicos impressos de pontos acumulados e recompensas emitidas;
  13. enviar aos membros da Machavenga LDA material de marketing impresso e eletrônico para informar os membros da Machavenga LDA sobre ofertas especiais e produtos que possam ser do interesse dos membros da Machavenga
  14. enviar aos membros da Machavenga LDA material de marketing de Associados e terceiros que tenham uma relação estratégica de marketing com a Machavenga LDA.
  15. Ao se candidatar a se tornar um membro da Machavenga LDA, ou no caso de membros existentes, ao continuar sua filiação à Machavenga LDA, cada membro da Machavenga LDA consente em:
  16. suas informações pessoais sendo processadas pela Machavenga LDA dentro do banco de dados compatível com POPI da Machavenga LDA;
  17. As informações fornecidas à Machavenga LDA por um membro da Machavenga LDA ao se inscrever para ser membro da Machavenga LDA são processadas e registradas no sistema de computador do Planet Nail.
  18. Cada membro da Machavenga LDA tem o direito, de acordo com a legislação pertinente, a:
  19. obter acesso às informações de contato mantidas pela Machavenga LDA.
  20. para solicitar a correcção, destruição ou eliminação das informações de contacto da Machavenga LDA.
  21. opor-se ao processamento de suas informações de contato. Além disso, continua a ser responsabilidade do membro da Machavenga LDA informar a Machavenga LDA sobre quaisquer alterações em suas informações pessoais.
  22. Qualquer membro da Machavenga LDA pode objetar que suas informações de contato sejam compartilhadas com Associados ou terceiros que tenham uma relação de marketing estratégica com a Machavenga LDA, notificando a Machavenga LDA por escrito de tal objeção, enviando um e-mail para info@machavenga.com
  23. Se um membro da Machavenga LDA objetar que suas informações de contato sejam compartilhadas com Associados ou terceiros que tenham uma relação de marketing estratégica com a Machavenga LDA, antes de as informações serem compartilhadas com tais Associados ou terceiros, a Machavenga LDA não divulgará tais informações pessoais do membro para associados ou terceiros. Se um membro da Machavenga LDA contestar o compartilhamento de suas informações pessoais após a informação ser compartilhada com Associados ou terceiros, a Machavenga LDA instruirá tais Associados ou terceiros a destruir ou excluir todos os registros das informações pessoais do membro da Machavenga LDA e abster-se de reter qualquer registro disso.
  24. A Machavenga LDA pode, a seu exclusivo critério, encerrar a associação Machavenga LDA Loyalty a qualquer momento mediante notificação aos membros da Machavenga LDA, desde que a rescisão não afete quaisquer Pontos ganhos ou Recompensas emitidas a um membro antes da data de tal rescisão

 

 

 

 

Machavenga LDA Customer Amigos Loyalty & Rewards Program Terms & Conditions. Further referred to as “the Program”.

  1. Machavenga LDA Customer Loyalty & Rewards Program, known as Amigos , is operated by Yum Yum Supermarket.
    1. The Program can be implemented by use of a loyalty card,

Machavenga LDA reserves the right amend, decline, and withdraw these at any time.

  1. By becoming a member of Machavenga LDA, a person is deemed to have agreed to these terms and conditions. as amended or replaced by Machavenga LDA (“Machavenga LDA Terms”). The terms and conditions is available from any participating Machavenga LDA store. A person who does not agree to be bound by the Machavenga LDA Terms will be excluded from the Program. Existing clients agree and have the benefit of being automatically included in the Program. You may choose to be excluded from the Program by simply sending a cancellation request email to info@machavenga.com (Removal with be actioned within 72 hours of receipt).
  2. None of the methods used to drive the Program as indicated in no 3: may be used as a credit or debit method of paying.
  3. A Machavenga LDA Loyalty & Rewards membership is not transferable. Machavenga LDA benefits will accordingly accrue to the named Machavenga LDA member only.
  4. To earn Machavenga LDA points in respect of a qualifying transaction (“Points”), a member must produce identification in the agreed method used by the Machavenga LDA Program at the checkout point, failing which no Points will be earned in respect of such transaction. It is not possible to earn Points retrospectively in respect of previous qualifying transactions where identification was not presented.
  5. How it works:
    1. Every 100mt earns you one loyalty point.
    2. 1 loyalty point equates to 1mt in value, for example a purchase of 100mt equals to:

              Bronze – Every 100mt spent = 1 Point = 1mt in cash value

Certain “Special” marked items earn higher reward points than others irrespective of reward level.

  1. The Machavenga LDA Terms and Conditions govern the manner in which Points may be earned, redeemed, retained or forfeited and cashback or other rewards (“Reward(s)”) may be issued. Each Machavenga LDA member is responsible for familiarizing him/herself with the Machavenga LDA Terms and any correspondence issued by Machavenga LDA to such member to enable the member to understand his/her rights and responsibilities under Machavenga LDA loyalty program.
  2. Any amendment to the Machavenga LDA Terms, as contemplated in clause 3 above, will not affect any Points earned or Rewards issued to a Machavenga LDA member prior to the date of such amendment.
  3. The value of a Reward will be based on the total number of Points earned by a Machavenga LDA member.
  4. A Machavenga LDA member will be able to view online via myloyaltycards.co.za or to any Machavenga LDA participating store the points available to them. Rewards issued to a Machavenga LDA member will be loaded directly onto the member’s Loyalty Account.
  5. Rewards cannot be exchanged for cash.
  6. No Points, benefits and/or Rewards will be earned or awarded in respect of any goods and/or services where the earning or awarding of such Points, benefits and/or Rewards are prohibited by any legislation in the Republic of Mozambique.
  7. In the event of fraud being committed by any person in respect of the Program and/or conduct involving the abuse of Points or Rewards, Machavenga LDA reserves the right to take appropriate action against the responsible person and all Points accrued and unredeemed Rewards issued may be forfeited and the Machavenga LDA Loyalty membership will be revoked.
  8. To keep Machavenga LDA members informed of their Points and Rewards and to communicate continued Machavenga LDA benefits. Machavenga LDA has to
    1. Store Machavenga LDA members’ contact information on a central computer database;
    2. share Machavenga LDA members’ contact information with the participating stores.
    3. share Machavenga LDA members’ contact information with marketing service providers
    4. send Machavenga LDA members Machavenga LDA information which may include printed periodic statements of accrued Points and issued Rewards;
    5. send Machavenga LDA members printed and electronic marketing material to inform Machavenga LDA members of special offers and products that may be of interest to Machavenga LDA members;
    6. send Machavenga LDA members marketing material from Associates and third parties who have a strategic marketing relationship with Machavenga LDA.
  9. By applying to become a Machavenga LDA member, or in the case of existing members, by continuing his/her membership of Machavenga LDA, each Machavenga LDA member consents to
    1. his/her personal information Being processed by Machavenga LDA within the Machavenga LDA POPI compliant database;
  10. The information provided to Machavenga LDA by a Machavenga LDA member when applying for membership to Machavenga LDA is processed and recorded in Planet Nail’s computer system.
  11. Each Machavenga LDA member has the right, in accordance with the relevant legislation, to:
    1. obtain access to his/her contact information held by Machavenga LDA.
    2. to request the correction, destruction or deletion of his/her contact information held by Machavenga LDA.
    3. to object to the processing of his/her contact information. It furthermore remains the Machavenga LDA member’s responsibility to inform Machavenga LDA of any changes to his/her personal information.
  12. Any Machavenga LDA member may object to his/her contact information being shared with Associates or third parties who have a strategic marketing relationship with Machavenga LDA, by notifying Machavenga LDA in writing of such objection, by sending an email to info@machavenga.com
  13. If a Machavenga LDA member objects to his/her contact information being shared with Associates or third parties who has a strategic marketing relationship with Machavenga LDA, prior to the information being shared with such Associates or third parties, Machavenga LDA will not disclose such member’s personal information to Associates or third parties. If a Machavenga LDA member objects to the sharing of his/her personal information subsequent to the information being shared with Associates or third parties, Machavenga LDA will instruct such Associates or third parties to destroy or delete all records of the Machavenga LDA member’s personal information and to refrain from retaining any record thereof.
  14. Machavenga LDA may, in its sole discretion, terminate Machavenga LDA Loyalty membership at any time upon notice to the Machavenga LDA members, provided that the termination will not affect any Points earned or Rewards issued to a member prior to the date of such termination.